fbpx

Conheça
nosso curso

A especialização em “Psicomotricidade” é um curso de pós-graduação presencial, de 18 meses de duração (360h), com aulas  em um final de semana, uma vez ao mês.

Regulamentado no MEC, este curso,com início em março de 2020, contará com aulas teóricas e vivencias práticas de campo, que habilitarão o novo especialista ao trabalho nas escolas e clínicas.

Curso com título de Especialização com Duração de 360h

Curso presencial em São Paulo
Certificado reconhecido pelo MEC

Corpo docente formado por professores mestres e doutores

Aulas em São Paulo 01 final de semana por mês

Objetivo

Preparar profissionais especialistas advindos das áreas da saúde e educação, tendo por fundamentação teórica as bases científicas didáticas e interdisciplinares da Psicomotricidade, onde o objeto de estudo é o ser humano sob três aspectos: físico (motor), psíquico (afetivo), intelectual (cognitivo), de maneira a estimular estas três áreas em diferentes etapas do crescimento, auxiliando o indivíduo na realização da construção do pensamento e da inteligência através do ato motor preciso, harmonioso e econômico.

Os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo do primeiro semestre do curso culminarão em uma síntese necessária para o uso de instrumentos e desenvolvimento de novas habilidades no segundo semestre para fazerem diagnósticos e processos de intervenção da dinâmica psicomotora.

Matrículas Abertas

Desconto especial nas matrículas e mensalidades. Garanta sua vaga!

Início das aulas em maio de 2020, de acordo com a portaria nº343 do MEC as aulas podem ser online.

Professores

As aulas são ministradas por professores convidados de notório saber, Mestres e Doutores na sua grande maioria, entre eles: Dra. Vania Ramos, Ms. Tereza Borghi, Dr. Marco Del Aquilla, Dr. Francisco Assumpção,  entre outros

seja um profissional Especialista

Ao final do curso o aluno terá obtido conhecimentos diversificados sobre o assunto e estará apto a promover estudos e vivências que possibilite reflexões acerca do corpo em movimento e das práticas corporais utilizadas em contextos de aprendizagem.

anos
profissionais formados

Público alvo

Para quem se destina esse curso?

Graduados das áreas da educação e saúde que atuam ou possam atuar na área educacional e demais profissionais portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido com interesse em estudar as questões que envolvem a Psicomotricidade Educacional. O curso visa fornecer parâmetros para que esses profissionais contribuam para uma educação humanizada.

download (9)

Informações e contato

neuroaprendizagem@uol.com.br ou irenemalufcursos@gmail.com

Para informações, use também o whatsap 11 99413-9046 , mandando seu nome e e-mail para resposta.