Sobre

Nove anos se passaram desde a abertura de nossa primeira turma do curso de Neuroaprendizagem. Currículo e metodologia sempre atualizadas, e professores de notório saber , mestres e doutores, garantiram chegarmos até aqui e embasadas na credibilidade que a qualidade de nosso trabalho oferece, continuamos a desenvolver cursos e atender às necessidades de formação de  centenas de profissionais da Educação e da Saúde.

A princípio, oferecemos  a especialização em Neuropedagogia e Psicanálise, que foi atualizada para Neuroaprendizagem e Transtornos do Aprender e há dois anos lançamos a especialização em Neuroaprendizagem Psicomotricidade e Cognição. Organizamos também os cursos de especialização em Psicomotricidade, e o de Psicopedagogia que já está na sétima turma.

Mais de 1000 alunos já receberam seu Certificado nestes anos e temos imenso orgulho em poder afirmar que muitos se tornaram profissionais reconhecidos e muitos relataram ter usufruído de promoções em seu contexto de trabalho, reconhecimento de que nossos cursos realmente fazem a diferença na vida profissional de nossos alunos. Assim, cumprimos nossa promessa e alcançamos nosso objetivo.

Agora chegou a hora de novos projetos serem colocados em prática e a parceria com o Instituto Saber e a Faculdade de Palmas se estendeu ao Instituto de Educação e Cultura ARGUS e a Universidade Del Sol – UNADES e estamos abrindo em breve a primeira Turma do nosso Mestrado em Ciências da Educação.

Sempre pensando nas necessidades atuais dos profissionais interessados em aprimorar sua formação, nossos cursos acontecem em um final de semana ao mês, em local seguro e de fácil acesso em São Paulo. São presenciais, pois acreditamos que é a melhor maneira de trabalhar com a formação do profissional. E o resultado vem provando que estamos no caminho certo!

Continuamos também com nosso consultório de Psicopedagogia. Conheça no novo Site e participe!

Cadastre-se , receba nossas Newsletter e tenha aceso as novidades de nossos cursos , eventos de parceiros e lançamentos editoriais.

Um grande abraço,

Irene Maluf

Comentários no Facebook