fbpx

Professora Irene Maluf recebe prêmio da União Europeia

porRedação

Professora Irene Maluf recebe prêmio da União Europeia

Nossa Coordenadora dos cursos e Professora Irene Maluf recebeu do Erasmus+, programa da União Europeia para os domínios da Educação, da Formação, da Juventude e do Desporto para o período de 2014 a 2020, pela 4ª vez consecutiva o Prêmio Boas Práticas Erasmus+. A premiação tem o objetivo de apoiar a execução da Agenda Política Europeia para a justiça social, a inclusão, o crescimento e o emprego, entregará este ano, pela quarta vez consecutiva.

Este prêmio, chancelado pelo projeto Erasmus+ através de sua representante na Europa, a associação OMNES PRO UNO e a representante no Brasil, Clínica Aprendizagem e Companhia-Saúde Integral, e que representa um reconhecimento aos melhores projetos Erasmus+ nas áreas das Neurociências e Aprendizagem, será entregue logo após a Sessão de Abertura do 4º Congresso Internacional Brain Connection, programada para as 08:00 horas da manhã de 8 de novembro, no Centro de Convenções do Othon Palace Hotel, em Belo Horizonte.

O Prêmio Boas Práticas Erasmus+ será entregue na presença da Secretária Geral de Estabelecimentos de Ensino de Portugal – Sra. Manoela Arraios de Faria, da Técnica de Estudos Científicos de Portugal – Sra. Ana Paula F. Monteiro, do Diretor Cientifico da Omnes Pro Uno e representante do projeto Erasmus+ na Europa, Presidente do Congresso Brain Connection Europa – Dr. Luís Miguel Neves e da Presidente do Congresso Brain Connection Brasil, Diretora do Centro de Investigação GTE3es-União Europeia e CEO da Clínica Aprendizagem e Companhia – Dra. Ângela Mathylde Soares.

Sobre o Autor

Redação administrator

Comentários no Facebook